Chás gelados garantem bem-estar e perda de peso

O calor não vem dando trégua no Brasil. Já pensou em aliar deliciosas receitas de chás gelados e, de quebra, garantir a perda de peso? Bom, se você é o tipo de pessoa que não se adaptou os sucos detox, o blog Homeopatia e Saúde trouxe o conteúdo que você estava buscando para potencializar sua dieta. E mais: o fato de a bebida estar gelada auxilia muito no seu objetivo final, garantindo um metabolismo acelerado.

Isso porque quando ingerimos algo gelado, nosso corpo vai ter que trabalhar mais para normalizar a temperatura da bebida. Todo esse processo faz com que o organismo queime mais calorias. Os coringas dessa proposta são muitos, como o chá de hibisco, de cavalinha, chá branco, de gengibre, carqueja e também o popular chá verde. Cada uma dessas opções requer um preparo diferente.

Por exemplo: se você quer o chá de hibisco, primeiro leve ao fogo 1 litro de água e deixe ferver. Depois disso, acrescente duas colheres de hibisco desidratado, abafe a infusão e deixa lá por até 10 minutos. Após isso, coe o chá e deixe na geladeira para chegar na temperatura ideal. Consuma todos esses frios.

Se quiser ver qual o procedimento adequado para cada erva e a receita certa para preparar o chá, o blog Homeopatia e Saúde, da Clínica Similia, selecionou o material ideal para você. Clique aqui e continue lendo.

2017-03-31T08:00:15-03:00 31/03/2017|DICAS, SAÚDE|0 Comentários

Deixar Um Comentário