Como saber se tenho ou não mau hálito?

Você bebe pouco líquido durante o dia? Tem o hábito de fumar? Permanece durante muito tempo sem ingerir nenhum alimento? Percebe que com frequência a boca fica seca? Atenção! Você pode sofrer de mau hálito e não perceber.

similia

E você não está sozinho, afinal, este não é um problema restrito: estudos mostram que o mau hálito atinge mais de 40% das pessoas. Foi pensando em orientar quem possa ter mau hálito e não perceber que o blog Homeopatia e Saúde foi buscar mais referências sobre o assunto, para que os leitores possam identificar a situação e tratá-la da melhor forma.

O odor desagradável não ocasiona somente um mal-estar em quem convive com você. Com este problema identificado, o cuidado deve ser maior porque o mau hálito pode resultar em mais de 50 tipos de doenças que vão desde distúrbios no fígado e estômago até inflamações constantes na garganta.

Felizmente, essa é uma situação que pode ser tratada com eficácia, melhorando a saúde e qualidade de vida de quem sofre desse mal. A partir da descoberta, não é preciso destacar que buscar auxílio profissional no tratamento é fundamental, certo?

Agora você deve estar se perguntando: “Como eu posso saber se tenho esse problema?”. O blog Homeopatia e Saúde encontrou uma publicação que lista 15 sinais que podem te ajudar nessa identificação, para saber se você tem ou não mau hálito. Ficou curioso? Clique aqui e confira o material completo sobre este assunto: http://goo.gl/wT1UzP

2016-04-01T08:00:09-03:00 01/04/2016|BEM-ESTAR, DICAS, SAÚDE|0 Comentários

Deixar Um Comentário