Pálpebra tremendo pode significar estresse

A rotina de qualquer pessoa hoje é acelerada, para dizer o mínimo. O corpo, obviamente, dá sinais de que o ritmo está muito mais agitado para o que consegue suportar. Quer um exemplo? O blog Homeopatia e Saúde trouxe um para você: pálpebras que tremem. E você sabe por qual motivo isso ocorre? Esse tremor é ocasionado por causa da liberação de hormônios que são ligados ao estresse. A observação do Dr. Ariovaldo Ribeiro Filho e da Dra. Ana Lucia Dias Paulo, da Clínica Similia, é que nesse caso o corpo está dando um sinal para desacelerar.

Este é uma das deixas de que o corpo pede por um momento de relaxamento. No material de pesquisa selecionado pelo blog Homeopatia e Saúde há a informação de que este pequeno incômodo pode levar dias para ser controlado. Esse sintoma revela que algo não vai bem no organismo e também na vida do paciente, sendo um aviso sobre ansiedade, fadiga, problemas e ainda consequência de noites mal dormidas.

O primeiro passo para cuidar desse sinal é procurar auxílio de um especialista para identificar o que está ocasionando o tremor nas pálpebras. A partir disso é possível traçar o tratamento ideal a fim de evitar que esse sintoma retorne. Quer saber mais sobre esse assunto e se inteirar de outros passos pertinentes para cuidar dessa situação? Então acesse o link selecionado pelo blog Homeopatia e Saúde clicando aqui.

2017-02-15T08:00:26-02:00 15/02/2017|BEM-ESTAR, DICAS, SAÚDE|0 Comentários

Deixar Um Comentário