Tamanho do quadril x vida sexual

O Portal VIX publicou um texto garimpado pela equipe do Blog Homeopatia e Saúde, uma publicação da Clínica Similia – Homeopatia de qualidade em São Paulo – Região da Av. Paulista, vinculada ao Dr. Ariovaldo Ribeiro Filho e a Dra. Ana Lucia Dias Paulo. Segundo o texto uma pesquisa realizada pela Universidade de Leeds, no Reino Unido, associa o tamanho do quadril da mulher à sua vida sexual, mais diretamente ao número de parceiros que ela tem ao longo da vida.

Os pesquisadores selecionaram 148 mulheres entre 18 e 26 anos de idade. Além de medir seus quadris os pesquisadores aplicaram um questionário detalhando a intimidade das participantes, com perguntas do tipo quando perdeu a virgindade, e quantos encontros casuais, qual o número de parceiros, entre outras. Depois de analisar os dados, os pesquisadores deduziram que o quadril da mulher está relacionado ao número de parceiros que ela tem ao longo da vida.

A teoria apontada pela pesquisa é que mulheres com quadris mais largos, por terem fisicamente maior facilidade em dar à luz, se preocupariam menos com a questão. Seria uma resposta biológica.

Vale lembrar que o estudo foi feito com uma quantidade pequena de mulheres (148) e que se baseia em questões evolutivas de reprodução que, apesar de relevantes, nem sempre conseguem ser colocadas em prova quando aliadas a fatores sociais, emocionais e comportamentais dos indivíduos.

Leia o texto na íntegra: https://goo.gl/m4m7hn

2016-09-23T08:00:10-03:00 23/09/2016|BEM-ESTAR, DICAS, MULHER|0 Comentários

Deixar Um Comentário