Mau hálito: 4 situações constrangedoras

O mau hálito é um problema muito comum e igualmente desagradável. Segundo a Associação Brasileira de Halitose, aproximadamente 50 milhões de brasileiros sofrem com o mau hálito.

As causas da halitose são diversas e podem ser desde gengivites ou amidalites à secura bucal. Ainda assim, por tabu ou vergonha, poucas são as pessoas que procuram ajuda profissional para resolver a halitose, considerando como um “problema menor”.

Veja quatro situações em que o mau hálito pode causar muita vergonha nesse artigo selecionado pelo Blog Homeopatia e Saúde, uma publicação da Clínica Similia – Homeopatia de qualidade em São Paulo – Região da Av. Paulista, vinculada ao Dr. Ariovaldo Ribeiro Filho e a Dra. Ana Lucia Dias Paulo.

 

·       Conversar de perto com alguém

Quem já viveu, sabe. É desesperador pensar que a pessoa provavelmente sentiu o mau hálito vindo da sua boca quando conversam muito próximas umas das outras.

 

·       Dançar juntinho

Não tem romantismo nenhum com a tensão no ar. É quase impossível concentrar nos passos e na música, pensando o tempo todo se a pessoa está sentindo o cheiro.

 

·       Primeiro beijo

Não há bala ou chiclete que resolva. Outro episódio deprimente para quem sofre com mau hálito. A halitose definitivamente arruína o primeiro beijo de qualquer um.

 

·       Reunião com o chefe

É preciso atenção com a halitose no ambiente de trabalho. Ela pode influenciar na sua relação com os colegas e tirar oportunidades importantes no seu caminho!

 

A halitose tem tratamento. É possível controlar esse desconforto com ajuda profissional. Não se deixe mitigar pelo mau hálito.

 

Leia na íntegra: https://goo.gl/JyGRfz

Tags: halitose, mau hálito, homeopatia e saúde

2017-02-03T08:00:15-02:00 03/02/2017|BEM-ESTAR, DICAS|0 Comentários

Deixar Um Comentário